/ notícias / Formatura Extemporânea é realizada por vídeoconferência

Formatura Extemporânea é realizada por vídeoconferência

Publicado em

Tendo em vista a suspensão das atividades do IFPR como medida de prevenção contra a transmissão da COVID-19, hoje (04),  o Campus realizou formatura extemporânea por meio de videoconferência, na Plataforma Google Meet. A formatura, atendendo a demanda dos acadêmicos, foi realizada dentro do que preconiza a legislação, a partir da alteração e atualização, por parte da Reitoria, da resolução que fixa normas referentes as Sessões de Formaturas do IFPR.

A atividade foi fruto do empenho e esforço da equipe diretiva do Campus Palmas, da Reitoria, da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) e da Diretoria de Registro e Acompanhamento Acadêmico (DIRAC),  bem como doa colaboração dos docentes e técnicos do Campus Palmas. Na ocasião, Cezar Antonio de Siqueira Júnior recebeu o título de Bacherel em Agronomia, Lirian Cristiane Abido Mezzomo recebeu o título de Licenciada em Ciências Biológicas, Marianna Passaglia Soares Abreu recebeu o título de Bacharel em Ciências Contábeis e Luana Pedroso Magagnin recebeu o título de Bacharel em Farmácia.

Aos formandos, estendemos nosso agradecimento pela confiança depositada no IFPR e desejamos sucesso na vida pessoal e profissional. Que o dia a dia na profissão seja marcado por uma visão e postura crítica, empreendedora e comprometida com a sustentabilidade e com o desenvolvimento local e regional.

Leia mais

Av. Bento Munhoz da Rocha Neto S/N, Trevo da Codapar – PRT-280. CEP: 85555-000 Palmas – PR.
Topo