IFPR- Campus Palmas realiza formatura extemporânea por videoconferência – Campus Palmas

Formatura

IFPR- Campus Palmas realiza formatura extemporânea por videoconferência

Publicado em

Copiado!

Em virtude da suspensão das atividades do IFPR como medida de prevenção contra a transmissão da COVID-19, nesta quinta-feira, dia 14, o IFPR Campus Palmas realizou formatura extemporânea por meio de videoconferência. A formatura, atendendo a demanda dos (as) acadêmicos (as), foi realizada dentro do que preconiza a legislação, a partir da alteração e atualização, por parte da Reitoria, da resolução que fixa normas referentes as Sessões de Formaturas do IFPR.

A atividade de hoje é fruto do empenho e esforço da equipe diretiva do campus Palmas, da Reitoria, da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) e da Diretoria de Registro e Acompanhamento Acadêmico (DIRAC),  bem como doa colaboração dos docentes e técnicos do Campus Palmas. Visando atender as demandas de ensino diante da atual situação, receberam o título 4 acadêmicos(as) dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas,  Ciências Contábeis e Direito, são eles: Matheus Henrique Trembulak (Agronomia), Elaine de Andrade de Souza (Ciências Biológicas), Júlia Danglê Woiciechoski Scramim (Ciências Contábeis), Nilma Jaqueline Correia (Direito).

Aos formandos e formandas, agradecemos a confiança depositada no IFPR e desejamos sucesso na vida pessoal e profissional. Que o dia a dia na profissão seja marcado por uma visão e postura crítica, empreendedora e comprometida com a sustentabilidade e com o desenvolvimento local e regional.

Topo