Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de cursos técnicos presenciais de nível médio do IFPR – Campus Palmas

processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de cursos técnicos presenciais de nível médio do IFPR

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná- IFPR torna público o Edital Nº 47 de 29 de dezembro de 2020 que trata do Processo Seletivo 2021 para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio ofertados para este ano. A seleção de candidatos para os cursos técnicos integrados ao ensino médio será realizada mediante Processo Seletivo, constituído por sorteio público.
Para o Campus Palmas serão ofertadas ao todo 80 vagas, sendo 40 para o Curso de Técnico em Alimentos e 40 para o Curso de Técnico em Serviços Jurídicos. As inscrições serão realizadas pela internet, na página eletrônica da Funtef: https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2021/ na área do candidato, no período compreendido das 8h (oito horas) do dia 04 de janeiro de 2021 até às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 08 de fevereiro de 2021, devendo o pagamento da taxa de inscrição ser efetivado até o dia 09 de fevereiro de 2021. Para os cursos de nível superior está previsto um edital específico para o mês de maio, após o resultado do Enem 2020. Salientamos que o inicio do ano letivo de 2021 está previsto para julho deste ano.
Para maiores informações veja o Edital 47clicando aqui
Publicação no Diário Oficial

Topo