Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! – Campus Palmas

gabinete

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Como forma de expressar nossas sinceras felicitações e o desejo por um Feliz Natal a todos, deixamos aqui a interpretação da música “A paz – Roupa Nova” pelo Coro de Câmara Pífaros. Que em meio a um ano tão conturbado e cheio de desafios tenhamos um Natal cheio de paz, que renove nossa esperança e nos dê energia para a construção de um bom Ano Novo.

O Coro de Câmara Pífaros é um trabalho desenvolvido pelo IFPR Campus Palmas e regido pelo Maestro Adimorvan Picolo, cedido ao Instituto Federal do Paraná pela Prefeitura Municipal de Palmas. O desenvolvimento do projeto acerca do grupo deu início no mês de fevereiro de 2019, e suas atividades se iniciaram no começo de abril do mesmo ano com todos os participantes. Desde então, diversas apresentações foram realizadas.

Como integrantes, temos os alunos do Campus: Ana Carolina Risso Andretta e Maria Karolina Olivo, do Curso Técnico em Alimentos; Pedro Lucas Dukeviski, do Curso Técnico em Serviços Jurídicos; Lucas Henrique Colla, do Curso de Agronomia; Stefani Skodowski, do Curso de Letras – Português/Inglês. Além destes, participam do Coro de Câmara Pífaros os alunos da Escola de Música Sonar, abaixo descritos, além do Maestro: Maria Clara Dangui; Bruno Pachesen; Adimorvan Luiz Picolo (Maestro).

Em nosso canal do YouTube, publicamos em uma playlist os vídeos do Grupo, acesse e acompanhe.