Programa Momento IFPR na Comunidade aborda Dia Nacional de Combate ao Racismo e Dia da Consciência Negra – Campus Palmas

extensão

No Programa Momento IFPR na Comunidade transmitido no dia 21/11, durante o Momento Entrevista, contamos com a participação dos Professores Luiz Fernando Rankel, do colegiado do Curso Técnico em Serviços Jurídicos, e Maria Izabel Cabral, do colegiado de Pedagogia. Eles nos falaram um pouco sobre o Dia Nacional do Combate ao Racismo, celebrado em 18/11, e o Dia Consciência Negra, celebrado em 20/11. Acesse o áudio do programa clicando aqui.

O Programa  é um projeto de extensão do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, em parceria com a Rádio Club FM (99,5) do município, e acontece nos sábados às 12 h. Na Plataforma Anchor FM está disponível um Podcast oficial do nosso programa de rádio, onde os áudios das transmissões são publicados semanalmente.