Início notícias Biblioteca do Campus Palmas atenderá para empréstimos de livro apenas mediante agendamento

Prezados Usuários,

A Biblioteca do IFPR Campus Palmas comunica a todos que, em virtude do aumento de casos de COVID em Palmas e prezando pela saúde da comunidade acadêmica, bem como dos servidores, passará a atender a partir de hoje (19) as solicitações referentes ao empréstimo de livros (somente empréstimos) exclusivamente por agendamento pelo  e-mail sebi.palmas@ifpr.edu.br.

Ao solicitar o agendamento, o usuário deverá informar no e-mail o título, autor, número de chamada e a senha de cadastro na Biblioteca para a realização do empréstimo.

Em caso de dúvida quanto ao acesso ao acervo no  Sistema Pergamum, consulte o tutorial.

A retirada do material ocorrerá todas as segundas-feiras das 17h às 18h30.

OBS: Os alunos que precisam fazer a entrega dos TCC’s, bem como  devoluções de livros para o trancamento de curso, deverão também realizar o agendamento neste horário.  As demais devoluções ocorrerão no retorno às atividades presenciais.