Campus Palmas realiza Colação de Grau Extemporânea via Google Meet – Campus Palmas

direção geral

Campus Palmas realiza Colação de Grau Extemporânea via Google Meet

Publicado em

Copiado!

O Campus Palmas realizou no dia de hoje (17) uma Colação de Grau Extemporânea Inadiável, por meio de videoconferência. A cerimônia que aconteceu no período da manhã na Plataforma Meet atende a Resolução 05, de 15 de abril de 2020, que altera e atualiza as normas fixadas para sessões de formaturas do IFPR da Resolução n° 49/2011 – CONSUP.

A solenidade foi presidida pelo Diretor Geral, Professor Roberto Carlos Bianchi, e contou com a participação por videoconferência da Secretária Acadêmica, por meio da Professora Elza Terezinha Müller, da Chefe de Gabinete, Debora Pizápio, do Assistente em Administração, Luiz Henrique Dangui e dos formandos. Formaram-se: Gabriela Reis e Welinton Silva, do curso de Administração; Adriely Ribeiro, Ana Tesseroli, Cássia Neckel, Thiago Mikilita e Luana dos Santos, do curso de Ciências Biológicas; Marcelo Ribeiro, do curso de Ciências Contábeis; Anna Dietrich, do curso de Direito; Bruna Souza e Bruna Bueno, do curso de Educação Física; Noelen Deon, do curso de Farmácia; Alessandra Miotto, Daiane Oliveira e Jéssica Pagliochi, do curso de Química.

Parabenizamos a todos os formandos pela conquista e pela caminhada conjunta ao IFPR e desejamos muito sucesso e boa sorte em vossas vidas! 

         
Topo