Retificação – Edital para eleição de coordenações de curso – Campus Palmas

direção geral

Retificação – Edital para eleição de coordenações de curso

Publicado em

Copiado!

Tornamos pública a retificação do edital publicado referente à eleição de coordenações de curso, na qual altera-se:

Onde lê-se:

Art. 7º O processo de registro de votantes discentes ocorrerá de 03/11/2020 a 11/11/2020, por meio do seguinte formulário eletrônico (hps://forms.gle/N784Aay63gwsKerW8) no qual deverão ser inseridos: nome completo, e-mail, curso e comprovante de matrícula para o período de 2020/1.

Parágrafo único. Os votantes discentes que não se registrarem no prazo estipulado, não poderão votar.


Leia-se:

Art. 7º O processo de registro de votantes discentes ocorrerá de 03/11/2020 a 11/11/2020, por meio do seguinte formulário eletrônico (hps://forms.gle/N784Aay63gwsKerW8) no qual deverão ser inseridos: nome completo, e-mail, curso e comprovante de matrícula para o período de 2020/1.

§1º. Os votantes discentes dos cursos de graduação e pós-graduação que não se registrarem no prazo estipulado, terão seu dados recolhidos da lista de e-mails fornecida pela secretaria acadêmica a partir dos registros do SAGRES.

§2º. Os alunos dos cursos técnicos de nível de médio deverão se registrar obrigatoriamente devido a particularidades do sistema SIGAA.

§3º. A comissão não se responsabiliza por problemas relacionados ao envio de informações incorretas, tanto no registro, quanto nos dados dos sistemas.


Retificação – Edital

Para mais informações acerca do processo de consulta, clique aqui.

Topo