Gestão do Campus Palmas apresenta demandas do IFPR e da comunidade aos candidatos à prefeitura municipal – Campus Palmas

direção geral

Gestão do Campus Palmas apresenta demandas do IFPR e da comunidade aos candidatos à prefeitura municipal

Publicado em

Copiado!

O diretor geral do campus Palmas, professor Roberto Carlos Bianchi, representando a comunidade acadêmica, esteve com os candidatos que concorrem no pleito eleitoral de 2020 à prefeitura de Palmas e apresentou a estes Ofícios com demandas levantadas a partir de algumas necessidades do IFPR e da comunidade palmense. A entrega se deu nos comitês de cada candidato e, entre os seus objetivos está o desejo de dar continuidade na parceria entre o IFPR e a prefeitura de Palmas.

Ao todo foram 05 (cinco) demandas elencadas no documento, entre elas, podemos destacar: o transporte público, visando melhores condições de transporte para todos que precisam se dirigir até o campus e também para os demais usuários, revitalização da pista de caminhada e construção de uma ciclovia, no intuito de oportunizar a todos maiores condições de lazer, bem como pedir apoio na busca pelo reenquadramento do campus, ação que permitiria ao IFPR continuar contribuindo para o desenvolvimento de Palmas e região.

O IFPR se coloca à disposição de todos para auxiliar na elaboração dos projetos que envolvem as demandas solicitadas e também para dar continuidade na parceria entre a instituição e a prefeitura de Palmas. Assim, para saber mais sobre as demandas acesse o link abaixo e leia o documento na íntegra.

Acesse aqui: Ofícios

Topo