Início notícias Ofício da Presidência da República posterga recesso acadêmico e administrativo que seria nesta quarta-feira (28)

O Instituto Federal do Paraná, por meio de seu calendário acadêmico (seguindo a portaria nº 679, de 30 de dezembro de 2019), tinha previsto recesso acadêmico e administrativo em alusão ao Dia do Servidor Público nesta quarta-feira (28). No entanto, por meio do Ofício-circular nº 46/2020, da Presidência da República, publicado às 18h19 de hoje, e da portaria nº 362, de 27 de outubro de 2020, o ponto facultativo foi transferido para a próxima sexta-feira (30).

Seguindo os documentos, as atividades ocorrerão normalmente nesta quarta-feira.