Início notícias Programa Momento IFPR na Comunidade aborda Dia do Servidor Público

Programa Momento IFPR na Comunidade aborda Dia do Servidor Público

No Programa Momento IFPR na Comunidade transmitido no dia 24/10, contamos, durante o Momento Entrevista, com a participação do Diretor Geral do Campus Palmas, Professor Roberto Carlos Bianchi, e de Hemerson Camelo, responsável pelas áreas de recrutamento e seleção, desenvolvimento de carreira, avaliação de desempenho e movimentação de servidores na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Paraná. Eles nos falaram um pouco sobre o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28/10.

Acesse clicando aqui.

O Programa  é um projeto de extensão do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, em parceria com a Rádio Club FM (99,5) do município, e acontece nos sábados às 12 h. Na Plataforma Anchor FM está disponível um Podcast oficial do nosso programa de rádio, onde os áudios das transmissões são publicados semanalmente.