Programa Momento IFPR na Comunidade aborda Dia do Servidor Público – Campus Palmas

extensão

Programa Momento IFPR na Comunidade aborda Dia do Servidor Público

No Programa Momento IFPR na Comunidade transmitido no dia 24/10, contamos, durante o Momento Entrevista, com a participação do Diretor Geral do Campus Palmas, Professor Roberto Carlos Bianchi, e de Hemerson Camelo, responsável pelas áreas de recrutamento e seleção, desenvolvimento de carreira, avaliação de desempenho e movimentação de servidores na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Paraná. Eles nos falaram um pouco sobre o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28/10.

Acesse clicando aqui.

O Programa  é um projeto de extensão do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, em parceria com a Rádio Club FM (99,5) do município, e acontece nos sábados às 12 h. Na Plataforma Anchor FM está disponível um Podcast oficial do nosso programa de rádio, onde os áudios das transmissões são publicados semanalmente.