Início notícias Resultado Final – Seleção de estudantes para empréstimo de equipamentos

Resultado Final – Seleção de estudantes para empréstimo de equipamentos

Queridos estudantes, esperamos encontrá-los bem!

Foi divulgado hoje o edital 26, no qual os deferidos poderão retirar o equipamento celular smartphone  XIAOMI REDMI NOTE 8, no campus.

A entrega será feita nos seguintes dias, horários e local:

• 26 de outubro de 2020,  Das 16h00m às 19h30m – BLOCO A – SALA A24
  • 27 de outubro de 2020, Das 16h00m às 19h30m – BLOCO A – SALA A24

Atenção: Vocês deverão levar documento de RG e CPF – as demais declarações serão fornecidas no local de entrega do equipamento.

Pedimos a todos que respeitem as normas de segurança e distanciamento social, bem como o USO DE MÁSCARA facial em todo período que permanecerem no campus.

Não deixe para o último dia, se organize e respeite os horários para podermos atendê-los melhor!

Resultado Final