2ª Entrega de kits de alimentos: fique de olho nos dias e horários – Campus Palmas

assistência estudantil

2ª Entrega de kits de alimentos: fique de olho nos dias e horários

O IFPR – campus Palmas dará continuidade na entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O PNAE é o programa que oferta alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes matriculados na educação básica. Nesta etapa serão entregues 3 kits para cada um dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFPR. Assim, os alunos que desejam retirar os kits devem ficar atentos às seguintes informações:

Local da Entrega dos Kits:
Escola Municipal Oscar Rocker – Av. Ubirajara Araújo, 212- Klubegi – próximo ao Hotel Di Fratelli.

Dias e Horários:
Dia 19/Novembro – quinta de manhã – das 8h30 às 11h30;
Dia 20/Novembro – sexta a tarde – das 13h30 ás 17h00.
Caso o aluno for retirar o kit, este deverá apresentar o seu documento de identidade. Entretanto, se o responsável for retirar o kit, este deverá apresentar o seu documento de identidade e o do aluno.