Início notícias Edital de Auxílio Financeiro para aquisição de equipamentos

Edital de Auxílio Financeiro para aquisição de equipamentos

Queridos estudantes, esperamos encontrá-los bem!

Foi publicado o Edital de Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamentos aos estudantes, para garantir o acompanhamento das atividades de ensino. O auxílio é de R$603,26, para aqueles estudantes que responderam aos questionários da PROENS e do Campus, sobre sua necessidade para continuidade dos estudos.

Leiam o Edital e verifiquem as listagens dos alunos aptos, bem como as documentações necessárias para cada caso, e se atentem que todos alunos que estão no Edital devem preencher o Formulário: https://forms.gle/MPJTFNRPBdayBKqy9.

Em caso de dúvidas, mandem e-mail para: amanda.santos@ifpr.edu.br; elaine.pizato@ifpr.edu.br ou joselha.bello@ifpr.edu.br.

ATENÇÃO: O formulário deve ser preenchido por todos do edital. Além disso, as documentações de renda devem ser mandadas, por e-mail, até dia 24/10 (sábado). Documentos mandados fora da data limite serão desconsiderados.

Edital – Auxílio Financeiro