Início notícias Edital – Entrega de equipamentos eletrônicos

Edital – Entrega de equipamentos eletrônicos

Queridos estudantes, esperamos encontrá-los bem!

Foi divulgado hoje o Edital 21, a partir do qual os estudantes deferidos poderão retirar o equipamento (Smartphone XIAOMI REDMI NOTE 8) no campus. A entrega será feita nos seguintes dias, horários e local:

• 26/10: das 16h às 19h30 – BLOCO A – SALA A24
  • 27/10: das 16h às 19h30 – BLOCO A – SALA A24

Atenção: Vocês deverão levar documento de RG e CPF – as demais declarações serão fornecidas no local de entrega do equipamento. Ademais, pedimos a todos que respeitem as normas de segurança e distanciamento social, bem como o USO DE MÁSCARA facial em todo período que permanecerem no campus. Não deixe para o último dia, se organize e respeite os horários para podermos atendê-los melhor!