Campus Palmas recebe resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) – Campus Palmas

ensino

No ano de 2019, 94 estudantes dos cursos de Agronomia, Enfermagem e Farmácia do IFPR – campus Palmas realizaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O exame, que é realizado todos os anos nas universidades, busca mensurar o desempenho dos estudantes, cursos e instituições de ensino superior, tendo como maior conceito o de número 5.

O conceito ENADE do curso de Agronomia foi 4 e dos cursos da área da saúde, Enfermagem e Farmácia, foi 3. A Direção do campus e a Equipe de Gestão parabenizam toda a comunidade acadêmica pelos resultados obtidos no Enade 2019 e reforçam o compromisso de, juntamente com todos os servidores, manter o empenho e dedicação para continuarmos em busca do conceito máximo, oferecendo educação pública de qualidade.