Edital – Segunda Chamada para empréstimo de celulares – Campus Palmas

assistência estudantil

Edital – Segunda Chamada para empréstimo de celulares

Olá, estudantes. Esperamos encontrá-los bem!

Foi publicado o edital de segunda chamada para empréstimo de celulares.

Os estudantes que solicitaram apenas equipamentos, que não apresentaram sua documentação dentro do prazo anterior, terão a oportunidade de apresentar nesse momento.

A entrega de documentos, nesta primeira etapa, será apenas para os estudantes que precisam comprovar renda, conforme especificado no edital, e se dará da seguinte forma:

– PRESENCIALMENTE: Durante os dias 16 e 19 de outubro, das 16h00min às 19h30min, no hall de entrada do Campus Palmas.

– POR E-MAIL: Neste mesmo período, os documentos de comprovação de renda poderão ser enviados para os e-mails: amanda.santos@ifpr.edu.brelaine.pizato@ifpr.edu.brjoselha.bello@ifpr.edu.br.

ATENÇÃO: A entrega da documentação de comprovação de renda é apenas para os estudantes listados na Tabela 2 do ANEXO I do Edital 20/2020.

Leiam o edital com atenção, observem os prazos e qualquer dúvida podem mandar por e-mail.

Edital.