Encerramento do IV Encontro do CELIF – Campus Palmas

celif

Encerramento do IV Encontro do CELIF

Publicado em

Copiado!

Nesta sexta-feira, aconteceu o encerramento do IV Encontro do CELIF (Centro de Línguas do IFPR) com a participação do nosso reitor prof. Odair Antonio Zanatta, do pró-reitor de ensino Amarildo Pinheiro Magalhães e do diretor de relações internacionais do IFPR Cleber Fernando Serafin.

O evento aconteceu de forma online através de cinco encontros semanais que se iniciaram em 17/08 e se encerraram hoje, 18/09. Foram várias palestras que abordaram temas focados em assuntos muito pertinentes para o momento atual: letramento crítico, políticas linguísticas para o multilinguismo, o ensino de línguas no contexto político atual e internacionalização no IFPR.  O evento foi organizado pela coordenadora geral do CELIF profa. Ana Maria de Fátima Leme Tarini (campus Pinhais) e do prof. Natan Gonçalves Fraga (campus Campo Largo).

O campus Palmas teve sua participação na língua espanhola, inglesa e LIBRAS com as professoras do Curso de Letras: Suzete Reiter, Elaine Fortunato, Luciane de Pinho, Kátia Cilene Conceição e nossa coordenadora do CELIF no campus Andréa Buch Bohrer, que foi uma das palestrantes do evento.  Foi um momento de bastante aprendizagem, de troca de experiências e especialmente de fortalecimento das políticas linguísticas, da internacionalização e do ensino de línguas no IFPR. Agradecemos imensamente aos organizadores por esse momento tão ímpar.

Topo