Fábrica Escola de Detergentes divulga vídeos sobre a produção doméstica de sabões ecológicos líquido e em barra – Campus Palmas

extensão

O projeto Fábrica Escola de Detergentes, do IFPR/Palmas, visa promover ações de sensibilização e conscientização ambiental acerca dos impactos do descarte inadequado, principalmente de óleo de cozinha, ao propor como alternativa de destinação a produção de saneantes. O projeto é coordenado para professora Edneia Durli Giusti e conta com a colaboração da professora Sandra Gomes e do professor João Paulo Stadler e participação das licenciandas em Química Graziele del Sent e Kethyn Pereira e do estudante de Farmácia Maiky Lima. Neste período de isolamento social, propomos a divulgação dos vídeos como forma de alcançar a comunidade externa do IFPR e motivá-los a participar das oficinas do projeto. Mais informações, entrar em contato com edneia.durli@ifpr.edu.br ou joao.stadler@ifpr.edu.br .