Campus Avançado de Coronel Vivida promove o 2º CooperaIF – Campus Palmas

coronel vivida

Campus Avançado de Coronel Vivida promove o 2º CooperaIF

Publicado em

Copiado!

O Campus Avançado do IFPR de Coronel Vivida promoverá dos dias 08 a 11 de setembro o 2º CooperaIF. Neste ano, por causa do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais, o evento ocorrerá de maneira virtual, com a utilização do serviço de comunicação Google meet.

O principal objetivo do evento é capacitar os alunos do Curso Técnico em Cooperativismo, promovendo discussões modernas e atuais sobre o tema. Segundo os organizadores, “a cooperação, sempre presente na sociedade, é o um movimento aglutinador, mas, sobretudo, de sustentação dela. A vida seria impossível sem um mínimo de cooperação”.

Para a edição desse ano acontecerão algumas mudanças, por exemplo: a “virada acadêmica” não poderá acontecer devido ao fato da atividade ser realizada de maneira virtual, por causa dos cuidados em relação à pandemia da covid-19 (coronavirus). Outra novidade que essa edição traz é um evento conjunto entre os Cursos Técnico de Cooperativismo e de Administração em comemoração ao Dia do Administrador, dia 09 de setembro de 2020.

Para inscrições e informações sobre a programação, acesse: https://forms.gle/tDxAoDgsK3aXaah57 ou entre em contato com a professora Cândida Leopoldino pelo e-mail: candida.leopoldino@ifpr.edu.br

Topo