Olimpíada Nacional de Ciências (ONC): Campus Palmas tem estudantes classificados e está previsto que sediará a segunda fase – Campus Palmas

ensino médio

Nove alunos do Ensino Médio do IFPR Campus Palmas foram classificados para a segunda fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC). A primeira fase ocorreu nos dias 06 e 07 de agosto de 2020 de maneira on-line e contou com a participação de mais de 2 milhões de estudantes. A participação foi gratuita e voluntária mediante a manifestação de interesse dos alunos e a inscrição prévia feita pelos professores de Biologia do nosso campus, representando a instituição.

Conforme já noticiado, o campus Palmas será um Polo regional de aplicação de provas da Segunda Fase das Olimpíadas, caso seja possível de ser realizada presencialmente, e o Professor Laércio Neto, do colegiado de Ciências Biológicas, é o representante desse Polo.
Parabéns aos estudantes que participaram, aos classificados e a todos professores de Biologia que atuaram nos nossos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, em especial aos atuais professores, Josy Martins e Raphael Campiteli.

Maiores informações e detalhes podem ser acessados no site do evento: https://onciencias.org/