PRASE – Auxílio Estudantil Emergencial – Campus Palmas

assistência estudantil

PRASE – Auxílio Estudantil Emergencial

Caros estudantes, esperamos que vocês e suas famílias esteja bem!

Preocupados com o bem estar e primando pela saúde e segurança de todos, continuamos com as atividades suspensas neste momento. Contudo, buscando manter nosso vínculo e, de certa forma, tentando auxiliá-los com a manutenção de suas necessidades básicas, o IFPR teve a possibilidade de incluir mais alguns estudantes cadastrados nos programas da Assistência Estudantil para receber o Auxílio Emergencial.

No dia 17 de junho de 2020 foi lançado o Edital 118, que contemplou mais 25 estudantes, que participaram da seleção (dos programas PEA, PBIS e Monitoria) para bolsas e auxílio da Assistência Estudantil, através do SIGAE.

Lembrando que, desde o mês de junho, o valor foi reajustado de R$180,00 para R$250,00 mensais.

Os estudantes que foram contemplados por este edital irão receber seu pagamento por ordem bancária, que é quando o IFPR deposita em seu nome o valor e o estudante precisa ir até uma agência do Banco do Brasil, munido de documentos pessoais (RG e CPF) fazer o saque.

É de extrema importância que os estudantes que tiveram seus nomes publicados no Edital 118 fiquem atentos aos seus e-mails, pois a equipe da Assistência Estudantil informará o período que é possível realizar o saque, pois se perderem o prazo não terão como receber posteriormente.

Qualquer dúvida, as Assistentes Sociais estão à disposição através dos e-mails:

amanda.santos@ifpr.edu.br

elaine.pizato@ifpr.edu.br