Início notícias Com o objetivo de preservar vidas, Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Covid-19 emite comunicado

Estudantes, servidores e terceirizados com suas vidas protegidas. Com esse objetivo, a Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Covid-19 do IFPR emitiu um Comunicado com algumas recomendações.

O documento, dentre outros apontamentos, sugere que as atividades acadêmicas e administrativas presenciais continuem suspensas até 30 de setembro e apoia que as Atividades Pedagógicas não Presenciais, que alguns campi estão executando, tenham prosseguimento.

Além disso, o Comunicado cita o Protocolo de Cuidados para a Prevenção do Covid-19 do IFPR. O Protocolo, que será disponibilizado em breve, estabelece critérios para o planejamento dos campi e da Reitoria para futura volta às atividades presenciais, sempre priorizando a preservação da saúde e da vida dos estudantes, servidores e terceirizados.

Acesse a íntegra do Comunicado.