O IFPR – Campus Palmas em breve estará de cara nova – Campus Palmas

direção geral

O IFPR – Campus Palmas em breve estará de cara nova

Publicado em

Copiado!

Na última segunda-feira (20), iniciaram-se as atividades referentes ao processo de pintura das paredes externas de todos os blocos do IFPR – Campus Palmas. A empresa responsável pela execução da tarefa é a Prefac Impermeabilizações Ltda, ganhadora do processo de licitação.Segundo o servidor do Campus, Diego Spader, Chefe da Seção de Compras e Contratos, o trabalho inicial será a limpeza das paredes, algumas correções na estrutura e, por fim, a aplicação da nova pintura.

A pintura externa do Campus é um sonho antigo, tendo em vista que o último projeto de pintura foi executado ainda pela a antiga instituição (UNICS), no ano de 2005. Assim, além de contribuir para o embelezamento do Campus, a nova pintura também facilitará a manutenção da estrutura física da instituição.

O processo de licitação encontra-se homologado com o valor final orçado em R$ 236.799,99. Para a execução do projeto junto à empresa responsável, no qual o IFPR – Campus Palmas conta com uma emenda parlamentar individual no valor de R$150.000,00, disponibilizada pelo Deputado Federal Aliel Machado, via intermediação dos Vereadores Paulo Bannach e Edson Kemes, popular Lagarto, além de recursos próprios da instituição.

Segundo o Diretor Geral do Campus Palmas, Professor Roberto Carlos Bianchi, “esse é um momento histórico para o Campus Palmas”. Para o Professor, a pintura não se trata apenas de uma revigoração física de um edifício, mas significa, também, a passagem de uma instituição para a outra, bem como a consolidação do Instituto Federal do Paraná no município de Palmas. Confira as considerações da Direção Geral sobre o processo de pintura da instituição em encurtador.com.br/djnwQ

 

Topo