Início notícias Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Campus Palmas realizará live relacionada à pandemia de COVID-19

No dia 07 de julho, via Google Meet, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Campus Palmas realizará live relacionada à pandemia de COVID-19. O olhar será direcionado à Terra Indígena Kaingang de Palmas (PR), acerca da qual o entrevistado Professor Claudecir Viri, vice-cacique e coordenador da Escola Segsó Tanh Sá, falará.

A entrevista será concedida à Professora Mariéle Machado, Diretora da Escola, e a mediação será dos Professores Luiz Fernando Rankel, Magda Vicini e Márcia de Campos Biezeki, do IFPR Campus Palmas. Destacamos, ainda, a presença de um intérprete de libras na reunião.

Para participar, basta acessar, às 19h30 do dia 07, o link meet.google.com/kqa-qzij-heb.