Início notícias Estudantes de enfermagem desenvolvem vídeo educativo sobre o uso correto de máscaras

A estudante Dionara Guarda, com  colaboração das colegas do 9º e 10º períodos de Enfermagem, desenvolveu um vídeo educativo sobre uso da máscara para prevenção do Covid-19. Essa atividade faz parte de uma proposta do colegiado de Enfermagem, que está realizando encontros semanais com as turmas durante o período de suspensão das atividades de ensino no Campus. O objetivo da atividade foi aprender a usar novas ferramentas tecnológicas e fomentar o conhecimento da população com informações relevantes e mais atrativas, segundo a professora Clenise, que tutora a turma.

Para assistir, acesse: