Início notícias Editais dos Programas PBIS e PEA foram retomados

Editais dos Programas PBIS e PEA foram retomados

Está aberto o Período para Interposição de Recursos para os alunos que tiveram suas inscrições INDEFERIDAS nesses Programas.

CRONOGRAMA:

• Período de Interposição do Recurso pelo Estudante: das 08h dos dia 29 de junho às 12 h do dia 10 de julho de 2020.
    • Análise dos Recursos: das 08h do dia 29 de junho às 12h do dia 14 de julho de 2020.
    • Publicação do Resultado Final: 15 de julho de 2020.

Acesse o SIGAE para ver seu motivo de Indeferimento e interpor o recurso: sigae.ifpr.edu.br

Leia os Editais para entender melhor:

PEA

PBIS

Se tiver dúvidas, mande e-mail para as Assistentes Sociais do campus Palmas: amanda.santos@ifpr.edu.br; elaine.pizato@ifpr.edu.br ou joselha.bello@ifpr.edu.br.