Edital de homologação das inscrições para o II Concurso Literário do projeto NEPLLI – Campus Palmas

NEPPLI

Edital de homologação das inscrições para o II Concurso Literário do projeto NEPLLI

Publicado em

Copiado!

Divulgamos o edital de homologação das inscrições para o II Concurso Literário do projeto NEPLLI (Núcleo de Ensino e pesquisa em língua e literatura) sob a coordenação da Proª Drª Kátia Cilene S. S. Conceição, docente do Curso de Letras, do IFPR-Palmas. As inscrições para Concurso Literário foram realizadas durante todo o mês de maio de 2020, conforme cronograma do edital.

Tabela de  Homologação das Inscrições para o  Concurso Literário NEPLLI-2020 

CRONOGRAMA

  1. Período de inscrições e envio das produções literárias 01/05/2020 a 31/05/2020
  2. Publicação da homologação das produções submetidas 12/06/2020
  3. Publicação da classificação das produções submetidas 27/07/2020

O concurso tem por objetivo proporcionar, a partir da escrita literária, meios de externalizar os anseios, tensões e reflexões gerados pelo panorama da pandemia da COVID-19 no Brasil e no mundo; divulgar produções nas categorias poema, crônica e conto, com temática referente ao período de isolamento social e quarentena. Os vencedores de cada categoria do concurso terão a sua produção publicada em capítulo do terceiro livro de Escrita Criativa do projeto NEPLLI, com previsão de publicação para agosto de 2020.

A edição do II Concurso Literário traz como homenageada a escritora Palmense-PR, Mariana Cazella Maciel, por seu destaque na produção literária infantil local e nacional, com temas e debates atuais. Portanto, a coordenação do NEPLLI, como mais um objetivo do projeto, seguirá divulgando uma série de videos/ entrevistas com a autora sobre o seu trabalho literário. Acompanhe e prestigie nossa escritora de Palmas/PR!

 

 

Topo