Momento IFPR na Comunidade transmite programa sobre PIBID e Residência Pedagógica – Campus Palmas

extensão

Momento IFPR na Comunidade transmite programa sobre PIBID e Residência Pedagógica

Publicado em

Copiado!

O Programa de rádio Momento IFPR na Comunidade é um projeto de extensão do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, em parceria com a Rádio Club FM (99,5) do município, e acontece nos sábados às 12 h. Na Plataforma Anchor FM está disponível um Podcast oficial do nosso programa de rádio, onde os áudios das transmissões são publicados semanalmente.

No transmitido no dia 30/05, durante o Momento Entrevista, contamos com a presença de dois convidados: a Professora Iara Aquino Henn, docente de Pedagogia e coordenadora do Pibid no IFPR e o Professor Sérgio Vale da Paixão, docente no Campus Jacarezinho e coordenador no programa Residência Pedagógica no IFPR, que nos falaram um pouco sobre os programas que coordenam. Para ouvir, clique aqui.

Os demais programas transmitidos podem ser ouvidos em nosso Podcast (anchor.fm/momento-ifpr-na-comunidade).

Nossa equipe tem convidado diversos(as) servidores(as) para serem entrevistados(as) sobre questões relacionadas ao IFPR e ao nosso campus, que sejam de interesse comunidade acadêmica ou da comunidade em geral. Contudo, também estamos abertos para sugestões. Para quem desejar participar do programa (como entrevistados/as), elaboramos um formulário simples, que pode ser acessado clicando aqui.

Topo