Início notícias Nota oficial do Campus Palmas sobre Atividades Pedagógicas Remotas no período de isolamento social

O Campus Palmas, diante da previsão de desenvolvimento de Ações Pedagógicas Remotas nos cursos presenciais, durante o período de suspensão do calendário acadêmico como medida de prevenção e enfrentamento à disseminação da Covid-19, regulamentada pela Resolução n°10 de 11 maio de 2020, após discussões nos colegiados, e levando em consideração o levantamento de dados (em curso) sobre condições de acesso e adesão por parte dos estudantes, reuniu-se com Colegiado de Gestão Pedagógica (CGPC) para discussão e deliberações. Assim, segue manifestação e decisão:

Nota oficial