Início notícias Edital de Concurso Literário é lançado pelo NEPPLI

Edital de Concurso Literário é lançado pelo NEPPLI

O projeto NEPLLI (Núcleo de Ensino e Pesquisa em Língua e Literatura) do Curso de Licenciatura em Letras-Português/Inglês, do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, torna público o presente Edital de abertura das inscrições para o II Concurso Literário do Curso de Letras-IFPR/Palmas. A ação visa promover produções literárias que contribuam para reflexões sobre o momento de isolamento social e quarentena a partir de textos ficcionais como contos, crônicas e poemas. Essa edição do concurso terá como homenageada a professora e escritora palmense, Mariana Cazella Maciel. As cinco produções selecionadas de cada gênero serão publicadas em capítulo de livro.

Para maiores detalhes, acesse o edital.