Início notícias Suspensão das atividades acadêmicas é prorrogada no âmbito do IFPR

Suspensão das atividades acadêmicas é prorrogada no âmbito do IFPR

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, por meio da resolução Nº 8, de 29 de abril de 2020, prorrogou a suspensão das aulas e atividades presenciais e a distância, mantendo a suspensão do calendário acadêmico, em todos os campi e em todos os níveis de ensino, pesquisa e extensão (cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação).

A prorrogação vai do dia 01 a 31 de maio de 2020 e leva em consideração a situação de pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) declarada pela Organização Mundial da Saúde. Os principais objetivos da prorrogação são a necessidade de prevenção voltada a conter a propagação do contágio pelo vírus e a preservação da saúde da comunidade.

Reforçamos a importância de manter o isolamento social, se possível, e contamos com a colaboração de todos. Para conferir na íntegra, você pode acessar a Resolução nº 08/2020.

O reitor do IFPR, professor Odacir Antonio Zanatta, gravou um vídeo sobre este assunto. Assista: