Início notícias Se liga: O Momento IFPR na Comunidade agora tem Podcast!

Se liga: O Momento IFPR na Comunidade agora tem Podcast!

O Programa de rádio Momento IFPR na Comunidade é um projeto de extensão do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, em parceria com a Rádio Club FM (99,5) do município, e acontece nos sábados às 12 h. Na Plataforma Anchor FM está disponível um Podcast oficial do nosso programa de rádio, onde os áudios das transmissões são publicados semanalmente.

É uma maneira prática de sempre se manter informado sobre tudo que acontece no campus. Além de acessá-lo via plataforma online (anchor.fm/momento-ifpr-na-comunidade), é possível, e melhor ainda, efetuar o download do aplicativo, disponível para Android e IOS e ativar as notificações para não perder nenhuma das transmissões, além de ser possível deixar mensagens de voz em cada um dos episódios.