Início notícias Resultado Final – Chamada interna – Preenchimento de vagas remanescentes para o Colegiado da Pós-Graduação

Resultado Final

CHAMADA INTERNA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO COLEGIADO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM LINGUAGENS HÍBRIDAS E EDUCAÇÃO

O Diretor-Geral do Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Paraná – IFPR, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo o Resultado Final, em ordem de classificação, da Chamada interna para preenchimento de vagas remanescentes do Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagens Híbridas e Educação, para ingresso a partir do ano de 2020, em conformidade com o Edital 01/2020.
SEI_IFPR – 0747223 – Edital de Chamada