Início notícias Edital do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais é publicado

Edital do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais é publicado

Foi publicado, nesta sexta-feira (17), pela Pró-reitoria de Ensino (Proens), o edital do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (Prase). O programa, constituído pela Resolução nº 07, de 16 de abril de 2020, consiste na concessão de auxílio aos estudantes que estejam em situação emergencial. Para recebimento, o estudante deve atender aos requisitos previstos no edital.

A concessão de auxílios do Prase é voltada aos estudantes que foram contemplados pelo Programa de Auxílio Complementar ao Estudante (Pace) para veteranos e calouros, dentro do número de auxílios destinado ao campus. O valor destinado para cada estudante será de R$ 180.

Em caso de dúvidas, os estudantes deverão contactar, por e-mail, a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) de seu campus. No edital consta a relação dos contatos.

Confira todos os detalhes no edital ou acesse a página da Assistência Estudantil do IFPR.