Início notícias Retificação – Edital de Chamada Interna 01/2020 – Preenchimento de vagas para corpo docente do curso de Pós-Graduação

O Diretor-Geral do Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Paraná – IFPR, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo as normas da Chamada Interna para preenchimento de vagas remanescentes do corpo docente do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagens Híbridas e Educação e, assim, compor seu respectivo colegiado a partir do ano de 2020:

RETIFICAÇÃO – Edital de Chamada