Chamada Interna – preenchimento de vagas remanescentes do corpo docente do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagens Híbridas e Educação – Campus Palmas

pós-graduação

O Diretor-Geral do Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Paraná – IFPR, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital contendo as normas da Chamada Interna para preenchimento de vagas remanescentes do corpo docente do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagens Híbridas e Educação e, assim, compor seu respectivo colegiado a partir do ano de 2020.
– As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 de março de 2020 a 06 de abril de 2020.
-Os documentos devem ser enviados por e-mail ao Gabinete da Direção Geral (gabinete.palmas@ifpr.edu.br).

Para se inscrever, o candidato deve preencher e enviar o Requerimento de Inscrição (Anexo 1) e estar com seu currículo Lattes atualizado.

SEI_IFPR – 0713069 – Edital de Chamada

ANEXO 1 – Requerimento de Inscrição