Início notícias Campus Palmas realiza reunião da pais e professores

Campus Palmas realiza reunião da pais e professores

Na última terça-feira (02), às 18h30, no auditório da biblioteca, foi realizada uma reunião de pais e alunos do Ensino Médio. Com o objetivo de acolher os estudantes e responsáveis e dar as Boas vindas da Direção Geral e de Ensino, seguiram-se as atividades e pautas.

Inicialmente, o Diretor-Geral Professor Roberto Carlos Bianchi e a Diretora de Ensino Professora Débora Reis fizeram suas falas acerca do Instituto, de maneira geral, e a sugestão de formação de uma APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários). Em seguida, os professores, coordenadores e equipe pedagógica foram apresentados, juntamente ao trabalho pedagógico e a rotina escolar dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Por fim, a Pedagoga Juliana Magro apresentou os demais temas, juntamente às regras de convivência e uso do uniforme.