Início notícias RETIFICAÇÃO – Relação provisória das inscrições para ingresso na Graduação por transferência ou portadores de diploma

O Diretor Geral do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná – IFPR, no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Portaria nº 1670, de 10 de dezembro de 2019, publicada no Diário Oficial da União no dia 11 de dezembro de 2019, seção 2, página 26, divulga a relação provisória dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para ingresso nos cursos de graduação por transferência interna e externa ou de portadores de diploma de graduação conforme edital – Proens 03/2020.