Acadêmicos de Administração visitam Porto de Paranaguá – Campus Palmas

administração

Acadêmicos de Administração visitam Porto de Paranaguá

Neste final de semana, dias 07 e 08 de dezembro, acadêmicos do Curso de Administração do IFPR Campus Palmas realizaram visita técnica em Paranaguá.

Os alunos conheceram os processos logísticos de um armazém de contêineres, visitaram o processo e os modais logísticos do terminal portuário. Através de barco, visitaram por mar a parte externa dos 4 km de cais do porto e os seus os seus navios atracados.

Visitaram o Museu Oceanografico do Paraná, a Praia do Pontal do Paraná e finalmente a Reserva Ecológica da Ilha do Mel.

Para a Prof Sindy Lago, estas ações de visitas técnicas são fundamentais para a formação acadêmica e profissional dos alunos, integrando a teoria e a prática. Para Prof Everaldo de Souza, é fundamental que os alunos possam vivenciar e conhecer as diversas áreas de atuação do administrador .