Início notícias Resultado Final – Pós-Graduação em Linguagens Híbridas e Educação – Ingresso 2020

O Diretor-Geral do Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Paraná – IFPR, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo o Resultado Final, em ordem de classificação, do Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagens Híbridas e Educação, para preenchimento das vagas do referido curso para o ano de 2020, ofertadas em conformidade com o Edital 69/2019. Os candidatos aprovados deverão efetuar sua matrícula, junto à Secretaria Acadêmica do IFPR, Campus Palmas, no período de 13 a 15 de janeiro de 2020. Para tanto, deverão entregar a ficha de matrícula devidamente preenchida (Anexo I) e os documentos nela listados.