Campus Palmas inaugura Refeitório – Campus Palmas

eventos

Campus Palmas inaugura Refeitório

Publicado em

Copiado!

Nessa segunda-feira (09), aconteceu, no Campus Palmas, a solenidade de Inauguração do Refeitório, por volta das 15 h. A cerimônia contou com a presença de frente de honra, servidores, técnicos, docentes, acadêmicos e membros da comunidade externa. A estrutura, antigo sonho do Campus, tem 300 m², capacidade para aproximadamente 190 pessoas e já durante os JIFPR, o espaço está disponível para uso.

Para a composição da frente de honra, contou-se com a presença das seguintes autoridades: Diretor-Geral do Campus Palmas, Roberto Carlos Bianchi; Diretora de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Palmas, Débora Lima Reis; Diretor Administrativo do Campus Palmas, Everaldo de Souza; Diretor de Infraestrutura do IFPR, Pierre Luiz Alves; Pró-Reitor de Ensino do IFPR, Amarildo Magalhães; Prefeito Municipal de Palmas, Kosmos Panayotis Nicolaou; Reitor do IFPR, Odacir Antônio Zanatta; Representante da bancada paranaense da Câmara de Deputados e Senadores e Assessor do Deputado Zeca Dirceu, Rovanir Noll; Representante do Deputado Rubens Bueno, Joana D’Arc Franco de Araújo; Diretor de Cultura do DCE do Campus Palmas, Gabriel Dall’Agnol.

Na solenidade de inauguração, o Diretor-Geral e o Reitor do IFPR destacaram a importância do trabalho coletivo nesta conquista, fruto de um anseio antigo da comunidade acadêmica e dos Movimentos Estudantis. O Professor Zanatta destaca que a luta agora é para o estabelecimento de uma política de alimentação adequada à realidade do IFPR.

Topo