Diretor do campus Palmas é nomeado – Campus Palmas

direção geral

Diretor do campus Palmas é nomeado

Publicado em

Copiado!

Publicado na quarta-feira dia 11 de dezembro a nomeação do professor Roberto Carlos Bianchi como diretor geral do campus Palmas, eleito através do processo de consulta realizado em agosto de 2019, assumindo a direção geral para os próximos quatro anos.

O professor Roberto esteve a frente do campus Palmas desde junho de 2018 como diretor geral pro tempore devido ao afastamento do professor Luciano Martignoni para doutorado em Educação na UFPR.

Professor Roberto é graduado em Letras Português- Espanhol pelo Centro Universitário Diocesano do Sudoeste do Paraná UNICS (2004), especialista em Ensino de Línguas (2007), mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2016).

Foi Coordenador de Gestão em Assuntos Educacionais do PIBD, coordenador de área Pibid – Letras português;  coordenador de Ensino do IFPR- Campus Palmas;  Diretor de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR Campus Palmas, atualmente é membro do NDE do Curso de Letras do Instituto Federal do Paraná; tem experiência na área de Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, PIBID, conhecimento, língua, educação e ensino de língua Espanhola.

Realizou estudos no Chile, Espanha, Colômbia e Itália.

 

 

Topo