9ª edição dos Jogos do IFPR (JIFPR) – Campus Palmas

jifpr

9ª edição dos Jogos do IFPR (JIFPR)

Hoje (10), inicia-se a 9ª edição dos Jogos do IFPR (JIFPR), aqui no Campus Palmas, que seguirá até 14 de dezembro. São aproximadamente 800 estudantes-atletas de 25 campi disputando medalhas em dez modalidades. As competições ocorrerão no Campus e em outros espaços do município. A abertura acontecerá hoje (10), no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, com início às 20 h.

As modalidades, nas categorias femininas e masculinas, disputadas serão: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia e xadrez.

A expectativa é muito grande para o evento. Serão aproximadamente 800 atletas participando não apenas das competições, mas também de um enorme momento de congraçamento. O aluno precisa de formação integral, e o esporte faz parte desse contexto”, comenta Marilisi Fischer, diretora de Assuntos Estudantis do IFPR.

O evento contará com a participação de cerca de 900 pessoas, incluindo atletas, servidores e colaboradores em geral.