Odacir Antonio Zanatta é nomeado reitor do IFPR – Campus Palmas

reitoria

Odacir Antonio Zanatta é nomeado reitor do IFPR

Nesta quinta-feira (5) foi publicado o decreto da presidência da república que nomeia Odacir Antonio Zanatta reitor do IFPR. Zanatta foi eleito para mandato de 4 anos por meio de Processo de Consulta realizado em agosto de 2019.

Nesta sexta-feira (6) serão nomeados os diretores-gerais dos 20 campi do IFPR eleitos pela comunidade acadêmica no mesmo pleito.

Biografia

Odacir Antonio Zanatta possui graduação, mestrado e doutorado em Agronomia pela Universidade Estadual de Maringá. Desde 11 de julho de 2016 ocupava o cargo de reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná. Em sua carreira docente, tem larga experiência como professor em disciplinas de ensino médio, em cursos pré-vestibulares e universidades. Foi diretor de ensino, pesquisa e extensão no IFPR Campus Umuarama, de junho de 2010 a agosto de 2012, bem como coordenador dos cursos técnicos em Agronegócio e Agroecologia. Também atuou como diretor-geral do IFPR Campus Umuarama entre maio de 2013 e dezembro de 2014.