Últimas atividades do Projeto NEPLLI – Campus Palmas

NEPPLI

Últimas atividades do Projeto NEPLLI

Publicado em

Copiado!

A coordenação do projeto NEPLLI – Núcleo de ensino e pesquisa em língua e literatura do Curso de Letras, do IFFPR-Palmas, professora Kátia Cilene Conceição, informa as últimas atividades do projeto realizadas em 2019, e o cronograma para 2020.

No dia 18 de novembro, no Campus Palmas, foi realizada a oficina de literatura de cordel, ministrada pelo professor Dr. Jean Marcel (Salvador-BA). A oficina faz parte de uma das etapas do projeto de escrita criativa e contou com a participação da comunidade acadêmica e de professores da rede pública de Palmas.

Já no dia 30, alguns participantes do projeto se reuniram para a última roda de leitura que embasa suas produções de poemas, contos e crônicas.

O grupo voltará a se reunir no dia 15/02/20 para compartilhar as produções literárias que estão sendo desenvolvidas; e no dia 07/03, o grupo participará de produção de poesia visual, na oficina de fotografia ministrada pelo professor Luciano Barfknecht.

Todas as produções literárias dos participantes irão compor a 3ª edição do livro de escrita criativa organizado pela coordenação do projeto, com previsão de publicação para agosto de 2020.

Topo