Início notícias Projeto Fábrica Escola de Detergentes é classificado do Concurso Nacional de Projetos Rotaract Brasil

O Projeto Fábrica Escola de Detergente do Ifpr Campus Palmas desenvolvido em parceria com o Rotaract Club Palmas foi classificado para a semifinal entre os 5 melhores projetos do país, na categoria Meio Ambiente do Concurso Nacional de Projetos Rotaract Brasil! O IFPR Campus Palmas parabeniza todos os envolvidos: Marilia Ribeiro (ROTARACT), Grazi Del Sent (IFPR), Maiky Lima (IFPR), professor Edneia Michel Giusti (coordenadora a do projeto no IFPR), Sandra Inês Adams Angnes Gomes (Vice-coordenadora a do projeto no IFPR) e Professor João Paulo Stadler (Colaborador do projeto no IFPR). Nossos agradecimentos ao Rotaract Club Palmas!