Início notícias Homologação das inscrições do PSS do Curso de Especialização em Linguagens Híbridas e Educação

O Diretor-Geral do Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Paraná – IFPR, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo as inscrições homologadas do Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagens Híbridas e Educação, para preenchimento das vagas do referido curso para o ano de 2020, ofertadas em conformidade com o Edital 69/2019. Os candidatos que estiverem com documentação pendente deverão entregá-la na data de realização da prova escrita ao coordenador da comissão de aplicação da prova. A prova escrita será realizada no dia 07 de dezembro de 2019, na Sala C13, do Bloco C, do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, às 14h00.