Início notícias Projetos de extensão ofertados pelo colegiado de Sistemas de Informação tiveram encerramento nesta semana

O curso de extensão “Iniciando do Zero: configuração básica de hardware e software”, coordenado pela Professora Lilian Araujo, do colegiado de Sistemas de Informação, encerrou-se no dia 23. Segundo relato dos alunos que participaram, foi um momento válido no qual obtiveram-se conhecimentos importantes para a formação. Ademais, a Professora Andreia Marini encerrou a primeira etapa do projeto “Girls Power in Programming”. Neste, foi trabalhada a importância do envolvimento das mulheres na pesquisa e formação nas áreas de ciências exatas, em especial, da Tecnologia, com alunas do colégio estadual Dom Carlos. Esse projeto estende-se, ainda a outras escolas no ano de 2020.