Resultado Preliminar – Pace Veteranos 2020 – Campus Palmas

assistência estudantil

Resultado Preliminar – Pace Veteranos 2020

A Pró-Reitoria de Ensino Substituta do Instituto Federal do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais conferidas pela Portaria 138, de 30 de outubro de 2019, por intermédio da Diretoria de Assuntos Estudans – DAES e da Coordenadoria de Assistência Estudantil – CAES,considerando o Edital Nº 180/2019, resolve,

Tornar Pública

1. A Classificação Preliminar dos estudantes inscritos para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Edição Veteranos 2019/2020.

2. Os estudantes constantes do Anexo I, deferidos e indeferidos neste processo estão classificados em estrita ordem de vulnerabilidade, com base no Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS do Instuto Federal do Paraná.

3. Os pedidos de recursos serão recebidos exclusivamente via Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudanl – SIGAE pelo endereço eletrônico: https://sigae.ifpr.edu.br no período das 08h de 19 de novembro de 2019 até às 17h do dia 20 de novembro de 2019.

Tutorial de como devem ser interpostos os resursos via SIGAE

Pace Veteranos